Você está ciente de que muitos te odeiam por causa de sua personagem na série?
As pessoas deveriam saber que eu estou apenas interpretando uma personagem, e somente isso. Mas eu entendo que eles se confundam já que eles tem que manter livres sua imaginação e Gossip Girl suponho que seja uma pausa em suas vidas reais, eu não os culpo por isso!
Você se parece em alguma coisa com a Blair Waldorf?
Eu a admiro muito! Mesmo que nem sempre eu demonstre, ela tem um grande coração. Ela é muito divertida (e na série tem só 17 anos), assim que ela tem muitas inseguranças, e para compensar isso ela tenta estar sempre perfeita. Me divirto muito interpretando-a. É malvada! E faz o que lhe dá vontade, muitas loucuras… e assim me divertir também.
Na série você está sempre brigando com seus amigos, até que no final você acaba praticamente sozinha. Suponho que isso não acontece com você na vida real.
Não. Eu nunca brigo com meus amigos, (Charles, acena com a cabeça, como um sim) mantenho boas amizades por muitos anos. Não compartilho essa luta de Blair de querer estar sempre em destaque e ter o poder, ela sempre está em uma eterna competição com seus amigos. Para mim o que eu gosto é ficar com meus amigos, sair com eles pra jantar, jogar boliche, beber champanhe, fazer coisas normais como essas.
E qual é pra voce o segredo de uma boa amizade?
Não é fácil encontrar uma pessoa que dê o melhor de si para você e que você dê o melhor de si ela. Quando você consegue uma pessoa assim é muito bom você poder conversar sobre um assunto que ja passou há muito tempo! Definitivamente é alguém em quem você possa confiar e se divertir.
(Hum…parece as qualidades de alguém com quem você quer passar o resto da vida junto! você está falando de amor? A rainha da fofoca: o coração de Leighton parece estar livre, desde o fim de seu relacionamento com Sebastian Stan, o Carter de Gossip Girl).
Á propósito sua relação com Chuck Bass, seu grande amor na série é bastante complicada. Você acha que na vida real essa tensão é necessária para que um amor dê certo?
Não. Eu acho que o amor só dá certo quando tem paz. Pelo menos para mim é assim, mesmo que nem sempre seja possível porque as pessoas são muito diferentes. E Chuck e Blair são muito diferentes, por isso estão sempre em guerra. Mas eu acho que eles se amam e isso é o mais importante. Não importa o quão caótico seja o relacionamento deles, eles realmente se amam.
Você mantém contato com seus amigos fora do trabalho?
Claro! Nós vemos durante o dia todo e todos os dias, por isso somos mais que amigos, somos quase como uma família! Nós saímos juntos para jantar depois do trabalho e coisas desse tipo.
Como é sua agenda em um dia normal?
Eu trabalho, acordo as 5:00 ou 5:30 da manhã e fico fora o dia todo, depois do trabalho volto pra casa, janto e assisto televisão, tomo um banho para relaxar ou as vezes vou direto pra cama. Quando tenho tempo livre eu gosto de ficar em casa, e ir no terraço do prédio e refletir. Minha vida parece tão chata últimamente.
E como seria o dia perfeito?
Acho que durmir até tarde, tomar um magnífico café da manhã, passear por Upper West Side, perto da minha casa e ficar com uns amigos.
Você vai estrear seu primeiro CD neste verão. Você acha que a música é mais gratificante do que a atuação?
São dois mundos diferentes. Me divirto muito atuando e interpretando outras personagens, porque basicamente você pode ser outra pessoa, e a música suponho que seja você mesma. E escrever letras de músicas é tão terapéutico e divertido. Em dezembro estreará o filme “Love don´t let me down”, junto com Gwyneth Paltrow as coisas estão indo bem.
Se você não fosse atriz e cantora o que você gostaria de ser? porque fiquei sabendo que quando você era jovem você trabalhou como modelo, certo?
Um pouco, Um pouco. Se eu não pudesse atuar e nem cantar eu adoraria ser terapeuta.
De que tipo?
Sexual! (Seu amigo Charles começa rir e Leighton cai na gargalhada) é brincadeira! Psicóloga, para mim é fácil ajudar as pessoas que tem problemas, e não necessariamente tem que ser alguém conhecido. Eu gosto de analizar e entender as pessoas.
E você tem outro Hobby?
Além de trabalhar todos os dias e escrever músicas? (risos), eu tinha um cachorro por muito tempo e eu o levava pra passear, mas ele morreu, ele já tinha mais de 15 anos. Eu gosto de viajar, eu amo Paris! Eu gosto que me mandem para outros países quando trabalho. Também gosto da Costa Rica é um paraíso, preciso ir pra la férias, na verdade eu me divirto aonde quer que eu vá, com as comidas, as festas, a sensação de paz.
Você também aproveita muito da sua vida em New York?
Claro! Em qualquer lugar que você esteja na cidade, você pode encontrar um lugar legal para escutar música, ir a museus, ou os parques para relaxar… é muito divertido!
O que você sente quando te mencionam nas revistas como uma “It Girl”?
Eu gosto, eu me divirto e estou agradecida por isso, mas não é realmente meu trabalho. Eu me divirto interpretando, com a música, a vida… e isso são só alguns aspectos.
Você se sente tão glamurosa como a sua personagem Blair?
Eu adoro a roupa, a moda e de me expressar através dela mas, sinceramente, eu não imagino a Blair usando jeans e camiseta, como a maioria se veste as vezes. Blair esta bem vestida todos os dias, então acho que não eu nao sou tão glamurosa como ela.(risos)
Você poderia nos dar alguns de seus segredos para nós sentirmos sexy?
Eu uso diariamente maquiagem… também acho que estar relaxada faz você se sentir bem e eu consigo isso com um bom banho e também um bom hálito, isso é sexy. (risos)
Tem alguma parte do seu corpo que você se sinta especialmente orgulhosa?
Meu BumBum! Estou brincando… se eu tenho que decidir, então é meu sorriso provavelmente.
Eu li que você esta morando sozinha como é a experiência?
Maravilhoso! Eu dividia apartamento até eu me mudar para New York e agora moro sozinha num apartamento. É muito relaxante você chegar em casa e ter tudo só pra você: Seu espaço, suas coisas, pode decorar do jeito que voce quer… agora que moro sozinha acho que não voltaria a dividir apartamento.
Para terminar qual é a chave pro sucesso?
A chave do sucesso? Acho que você tem que acreditar e confiar em você mesma, ter força de vontade para trabalhar muito e ser muito forte… E o mais importante gostar do que você estiver fazendo, e se divertir.
O que te faz feliz?
O amor… minha família, meus amigos e meu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário