A estrela de Gossip Girl Ed Westwick, disse que seria impossível filmar um drama com valor inferior à cidade fascinante de Nova York - a renda é muito cara.
Pense em Sex in the City, Lipstick Jungle, Cashmere Mafia, Dirty Sexy Money e até mesmo Ugly Betty.
Uma das estrelas do drama jovem quente de Gossip Girl, Ed Westwick, diz que o motivo é que seria quase impossível filmar o drama com um valor abaixo na cidade que nunca dorme.
"Você não pode viver em Manhattan a menos que tenha algum tipo de dinheiro, porque é tão caro pra alugar um apartamento, é ridículo", disse Westwick à AAP em Sydney, na quarta-feira.
Mas a série, que vai começar as filmagens de sua quarta temporada em Paris na próxima semana, não focará tudo no "brilho e glamour", diz Westwick.
"Nova York é uma cidade muito glamourosa e é claro que há essa incrível sensação de riqueza também", diz Westwick, que está na cidade para lançar novos planos da Virgin Mobile Smart Cap para smarts phones.
"No final da terceira temporada, filmamos no topo do Empire State Building - quantas pessoas chegaram a perguntar se nós éramos superestrelas de cinema ou atores de TV."
"Mas (Gossip Girl) não é apenas sobre a vida glamourosa dessas pessoas - mostra os dois lados."
Gossip Girl foi primeiro emprego de Westwick nos E.U.A, que o lançou para o estrelato em um espaço de três anos.
O ator Inglês, que comemorou seu 23º aniversário apenas indo para casa, interpreta na série o bad boy do Upper East Side, Chuck Bass, um personagem conhecido por sua ambição financeira.
"No começo ele era um pirralho manipulador, que se divertia jogando apenas umas frases, como ele era ridículo", diz Westwick.
"Então ele teve um certo tipo de desenvolvimento e se apaixonou, e nós (exploramos) a sua história familiar e você teve mais de uma idéia sobre quem ele é, porque ele é da maneira como é e porque ele é tão destrutivo em seus relacionamentos."
Após se recuperar de um assalto quase fatal no final da última temporada, Bass vai sentir a necessidade de reinventar-se na quarta temporada que vai ao ar na FOX 8 no próximo ano, disse Westwick.
"Eu acho que ele decide ser quem realmente quer, só não quer ser como era antes", diz ele.
Os críticos da série acusaram o glamourismo e o 'bitchiness' de alguns dos personagens.
Mas Westwick diz que Gossip Girl retrata um "senso de realidade", e o certo é navegar pelo mundo mostrando como ser um jovem adulto pode ser difícil e como há pessoas desagradáveis lá fora.
"Você sabe, as crianças podem ser bastante resistentes", diz ele.
"Eu me lembro quando estava na escola, era difícil - ou poderia ter sido."
"Eu acho que há um nível de imaturidade que está lá quando você é um pouco mais jovem - você não está sempre tão respeitoso e confiante em si mesmo para não desarticular os outros."
Nenhum comentário:
Postar um comentário