Taylor Momsen não poderia ser mais diferente da Little J que nós estamos acostumados a conhecer e amar. Recentemente ela deu uma entrevista e fez um photoshoot para a Disorder Magazine – e nós temos o pressentimentoque ela só aceitou dar a entrevista devido ao estilo agressivo do título da publicação.
Você já deve ter ouvido uma frase da entrevista sobre a banda de rock da Momsen, The Pretty Reckless.
“O álbum é um álbum sobre a vida enfrenta problemas, é ai que f*** tudo e eu realmente não sei como concertar eu estou morrendo e eu cantarei sobre isso. Isso é sobre todas as fases da vida – amor, morte, sexo, religião, politíca, assassinato, ódio as drogas.”
Isso é uma frase e tanto vindo de uma menina de 16 anos.
Mas então ela começou a falar de vibradores “Momsen jura como um bom soldado,” o entrevistador Taylor Glabsy escreve. “Ela também sorri quando é perguntada se está solteira, e responde que está, ela não está tão afim de garotos, espera um pouco, e então acrescenta que ela não é gay está apenas entediada com os homens e o seu melhor amigo é o seu vibrador.”
As fotos do Disorder provam que o estilista não teve muito trabalho. Parece que Taylor simplesmente vestiu o que ela veste normalmente, roupas rasgadas, coisas até o joelho, muito braceletes, e o mais importante, aquele irritante sorriso intenso.
Então o que nós aprendemos dessa entrevista? Taylor Momsen ama um bom par de meias rasgadas até o joelho e… seu vibrador.
cadê os pais dessa menina! #3x amarrada haha.
adolescente famosa dá nisso né. sério, acho que ela podia manter comentários tipo esse e aquele das facas só pra ela.
ResponderExcluir